sexta-feira, 11 de maio de 2012

Executado a mando do Tráfico de Drogas em Belford Roxo.

A  mando  do  traficante  Mexicano, dono  das  bocas  de  Fumo do  Morro  da  Palmeira em Belford Roxo, o gerente do  tráfico da  comunidade  foi  executado   na  Estrada  Geral, esquina com a  Rua Antônia, Bairro Areia Branca. Cristian Souza  da  Silva, 20 anos, mais  conhecido  como  JAMAICA ou BURRINHO, estava  solto há  pouco  tempo. Ele  foi  preso  em  novembro  do  ano  passado  por  agentes da  delegacia  de homicídios  da  Baixada  Fluminence (DHBF).

 

Na ocasião, os policiais da delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam dois bandidos durante uma tentativa de fuga no dia 04/11/2011. Os policiais identificaram um homem dentro de um carro, que apontava uma arma em direção a um outro veículo na rua Retiro Machado, em Belford Roxo.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos fugiram em direção ao morro da Palmeira. Nas buscas aos criminosos, os agentes conseguiram prender um olheiro do tráfico que tentou fugir ao avistar a viatura da polícia e mais a frente, ainda encontraram outro bandido, escondido em baixo a um caminhão - Jamaica.

De acordo com a Polícia Civil, com o bandido, foi apreendida uma pistola calibre 40. Cristian Souza da Silva, de 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de associação para tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e Carlos Alberto Cabral, de 26 anos, foi autuado por associação para tráfico de entorpecentes.

Além da pistola, ainda foram apreendidos um rádio transmissor, um carregador e 15 munições. Os dois foram encaminhados para a carceragem da Polinter, onde ficarão a disposição da justiça.
 
Fonte: Jornal Hora H

3 comentários:

  1. VAgabundo bom é morto!!!!
    Esse vagabundo estava fazendo hora extra ja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha que te morrido mesmo uque ele fez foi muito grave mas eu interesa a ninguei uque ele fez ou deixo de fazer ficao falando mal do cara mas quando ele tava vivo ficavam cheia de fogo agora que ele moreu ficao falando mal dele porque nao falou na cara dele quando tava vivo ficou com rabo entre e pernar nao to defendendo ninguei porque para min ja devia ta morto a muito tempo essas pessoa pom um radinho no bouso e acha que e homen para min e cocosinho de bandito ha!ha!ha!kkkk

      Excluir
  2. É isso aí gosta de andar de carro e apontar pistola então a última voltinha foi de carinho de mão. Como falaram aí em cima vagabundo bom é vagabundo morto, já era pra ter sido morto na primeira semana que entrou pra essa vida. Foi tarde. O burrinho provou do próprio veneno tomou no BURRO. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir